Segurança para o Investidor

Diversas formas de preservar os interesses dos investidores

Chinese Wall

O cliente em primeiro lugar. A separação entre os recursos e interesses do administrador (de um lado) e os recursos e interesses dos investidores (do outro) assegura que não haja conflito de interesses entre a gestão de recursos dos investidores pela BRAM e a gestão de recursos proprietários do Bradesco.

Marcação dos Ativos pelo Valor Justo

Assegurando o tratamento equitativo dos cotistas, com objetivo de evitar a transferência de riquezas entre eles.

Politica de Distribuição de Ordens

Todos os fundos e carteiras são tratados de maneira equitativa no momento da distribuição de uma operação, pois os comitentes são estabelecidos antes da operação ser executada – isso protege o cotista de arbitrariedades na alocação das ordens.

Gestão de acordo com a Política de Investimento

A política de investimento é o guia por meio do qual o investidor escolhe um fundo. A aderência da composição de carteira à política de investimento é assegurada pela área de compliance.

API

A análise de Perfil do Investidor auxilia o cliente a identificar seu perfil e o limite de tolerância ao risco para alcançar os resultados que deseja.

Manual de Marcação a Mercado

Princípios, critérios e metodologias de precificação utilizados na marcação a mercado dos papéis.
 Clique aqui para saber mais.

Política Direito a Voto

A BRAM - Bradesco Asset Management aderiu ao Código de Autorregulação de Fundos de Investimento da ANBIMA, que prevê que todas as instituições participantes responsáveis pela gestão de Fundos de Investimento deverão adotar Política de Voto em conformidade com as diretrizes elaboradas pelo Conselho de Autorregulação e atender aos requisitos mínimos estabelecidos no Código, de forma a garantir o direito de voto em assembléias gerais de Fundos de Investimento e de companhias emissoras dos valores mobiliários que integrem as carteiras dos Fundos.
Clique aqui para saber mais.